Viih Tube faz textão em apoio à Juliette na final do BBB21

A final do BBB 21 acontece nesta terça-feira (04) e a Viih Tube fez questão de declarar torcida para Juliette. Ela fez textão no instagram em apoio à advogada e pediu pela vitória da sister.

No confinamento, a youtuber viveu uma amizade conturbada com Juliette e em um dos momentos avisou que iria se afastar da paraibana.

“Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio. Você sempre foi muito para mim, muito madura, muito pura, muito justa, , mas eu nem sempre fui justa com você”, começou a youtuber.

A paulista finalizou rebatendo críticas de fãs do reality. “Mesmo sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post, eu caguei. Ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor. Sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor”, escreveu.